domingo, 7 de junho de 2015

Garotos Estilosos ( Stylish Boys )

Não só as mulheres sabem se destacar pela maneira de se vestir. Muitos homens também se destacam por seu visual e servem de inspiração para muitos outros. Segue abaixo uma lista com  os 10 homens famosos mais estilosos. Vamos conferir o estilo de cada um desses rapazes ??? Let's go !

1º - Johnny Depp

O ator agraciado com a primeira posição dessa lista tem muito para inspirar. Com um visual peculiar e excêntrico, o ator norte-americano não só conquistou o mundo através de vários papéis importantes no cinema, mas por seu estilo. Ele já apareceu em várias capas de revistas e resenhas de estilo. Como reconhecimento pelo seu estilo marcante, Depp foi agraciado com o título " Style Icon " ( ícone de estilo ) em 2012 no evento de  gala do CFDA ( The Council Of Fashion Designers Of America ), considerado o Oscar da Moda . Depp foi a primeira personalidade masculina  a receber esse prêmio.
Ex-namorado de Kate Moss, Wynona Ryder e Vanessa Paradis, a moda, assim como a arte, tinham que fazer parte de sua vida . Em combinações ousadas e extravagantes, faz jus ao ícone que se tornou. Entre o rock e o grunge e outros estilos, o ator faz questão de atribuir o seu toque pessoal aos seus looks, Definitivamente, monotonia não entra no seu closet ( visual ) !
Depp é muito famoso por sua extensa lista de personagens excêntricos, mas também pelo seu estilo peculiar. O ator passou a ousar cada vez mais em seus trabalhos e consequentemente em suas roupas.
Mendigo-chic, cigano, grunge. A verdade é que não dá pra classificar Depp em nenhum estilo . Sobreposições de roupas e muitos, mas muitos acessórios ... Assim podemos descrever de maneira simples o tão complexo estilo de Johnny Depp.
Em suas composições tem mistura de estampas, sobreposições, camisetas, camisa xadrez, coletes, calça jeans surrada e rasgada, jaqueta de couro, coturnos e muitos acessórios. Em muitos looks dele vemos roupas surradas, rasgadas e manchadas, exceto nas premiações, onde ele aparece geralmente de terno preto com uma camisa e gravata de cor vibrante. Ah, ele adora misturar estampas.
Johnny está quase sempre de chapéu na cabeça . Ele adora óculos, sejam eles com lentes escuras, coloridas ou transparentes. Lenços e cachecóis são de praxe . Isso sem falar dos colares, anéis e pulseiras . O ator é exemplo de como incorporar acessórios aos looks masculinos. Ele é o máximo !!!

Filmes : Edward Mãos-De-Tesoura, Don Juan De Marco, O Libertino, Piratas do Caribe.


Johnny, o cigano-chic ( gypsy stuffs )

Depp é adepto dos coletes e cachecóis em seus looks

Don Juan de Marco ist ...

Mezzo hippie, mezzo pop

Chapéu rocks !

Puro charme !

Muito charme e acessórios ... Wow

mais um pouco de Johnny ...


Johnny na juventude : básico

Aqui, com alusão ao grunge ( lembra um pouco o vocalista do Pearl Jam )

Um dos casais mais fashion da história : Johnny Depp e Kate Moss

Jeans rasgados e muita atitude

Um quê do Pirata Jack Sparrow ( de Piratas no Caribe )

Alternativo no chiquê


Classudo

Mais de Jack ! Parola !

2º - Justin Timberlake

Que Justin Timberlake chama atenção nos palcos arrebentando corações de milhões de fãs pelo mundo ninguém duvida. Mas fora dos palcos o cantor também chama atenção, mas em outro quesito : estilo . Por essa razão, ele ocupa a segunda posição nessa lista .
Apesar de seus looks serem básicos, se comparado a outros artistas, o cantor não faz feio no dia-a-dia nem nos red carpets. Despojado, o cantor gosta de conforto e praticidade , por isso aposta em jeans, camisetas ou blusas de botão e botas surradas, que combinam todos entre si . Ele complementa os looks com acessórios como óculos de sol, chapéu e cachecóis . Já quando ele vai num evento mais formal, o cantor não faz por menos e geralmente usa blazers com camisa social ou um cardigã. No lugar das botas, sapato social ou mocassins.
Quando se trata de tapetes vermelhos, no entanto, o cantor capricha no visual. Justin se veste de acordo com o figurino - com smoking, sapatos estilosos e ternos bem cortados. O moço gosta de dar sua interpretação para clássicos do guarda-roupa masculino.
Considerado pela revista GQ ," o homem mais estiloso dos EUA ", Justin demonstra muito estilo ao incorporar colete e chapéu em seus looks. Ele também é famoso por saber como poucos fazer combinações com terno e tênis. Justin demonstra muito estilo ao misturar itens clássicos como gravata fina com peças casuais, como calças jeans.
Repare nas combinações do moço, especialmente com blazer. Por mais que o look seja neutro e básico ( como camiseta, jeans e sapatênis, por exemplo ), a produção fica sempre estilosa e elegante.
O cantor é exemplo de estilo, mas nem sempre Justin e estilo caminham juntos ... Há alguns anos atrás, Justin fez parte da boyband 'N SYNC , e tinha um estilo característico desse segmento na época : peças coloridas, mistura de estampas, texturas e modelagens soltas ao corpo, além dos cabelos encaracolados com trancinhas ( que ele já declarou ser seu arrependimento fashion ).
Hoje, Justin investe cada vez mais na alfaiataria moderna, com peças de corte ajustado, que caem muito bem para sua silhueta. E mesmo suas produções mais casuais são elegantes. Muitas vezes ele usa uma jaqueta de couro no lugar do terno. Chapéu, óculos de armação grossa, colete e gravata borboleta são outras peças que estão presentes no closet do rapaz .


Justin sabe escolher com maestria as combinações para seus looks

Chapéu e colete com camiseta básica por baixo

Camisa xadrez sobre camiseta esportiva, não tem erro !

Estilo faça chuva ou faça sol 

Suas escolhas para eventos formais

O Justin tá a cara do Afonso Nigro ( vocalista principal da boyband Dominó, dos anos 80 )

Justin se amarra em acessórios para a cabeça

mais de Justin ...


Modernidade : sacadas de estilo pra quebrar um pouco a formalidade

Como um lorde inglês (ops, americano )

Eu sou mais eu !

Mega-ultra,chic !

So no chiquê !

Reparem nos calçados

3 º - James Franco

Os homens admiram, as mulheres suspiram . Mas afinal, o que James Franco tem ( além do talento e da beleza ) ? De apresentador do Oscar a professor da UCLA, James Franco não é um ator como os outros. Conhecido por suas habilidades como diretor, produtor, pintor, professor, ainda ele se destaca quando o assunto é moda. Seu estilo é notório, tanto que ele já foi garoto-propaganda da Gucci. Considerado um dos grandes nomes da dramartugia de sua geração ( filmes ) , na hora de se vestir no dia-a-dia ele tem um estilo casual, combinando peças confortáveis com elementos com informação de moda.
Uma grande lição que tiramos do seu estilo é como sempre parecer maduro, sem perder a jovialidade. Por isso, Franco opta por misturar itens despojados com algo mais sério, como quando usa uma camisa social com jeans e uma jaqueta surrada por cima. Outras combinações são de ternos sob medida com camisetas jeans e sapato social, coletes, blazer ou jaqueta que são um "up" no visual.
O ator gosta de peças confortáveis. São em sua maioria camisetas básicas, casacos de lã e poliéster, calças de alfaiataria e tricôs . Ele costuma usar camisetas básicas debaixo de camisa social.
Quando se trata de camisas, James Franco aposta nas padronagens , xadrez é a sua favorita. Tons escuros em vermelho, azul e cinza são seus favoritos, em contraste com o preto e branco. Outra padronagem muito utilizada por ele são as listras. Suas escolhas são por listras horizontais mais largas, ideais para criar a impressão de tronco mais amplo .
James adora jeans, que não usa apenas por parte das calças , mas também das camisas e jaquetas - que vão do blue jeans às  lavagens escuras ( que são as suas favoritas ) . Quanto às calças, não há segredo . Em sua maioria James prefere jeans de corte reto - sem volume extra sobre os sapatos - sem esquecer das calças slim, em lavagens escuras .
Como gosta de moda, o ator complementa os looks com itens como cachecol, bonés e itens esportivos, como tênis e moletons. Em eventos noturnos  , o ator consegue unir bom-gosto com pitadas de ousadia. Os paletós são sempre de 2 botões, com o primeiro deles fechado. Já quando usa gravata, ela sempre está na cartela de cores do terno . As calças são mais ajustadas e as barras cobrem parcialmente os sapatos. Para ousar, James escolhe uma cartela de cores menos óbvia : conjuntos em azul, cinza ou marrom, além de tecidos com um leve  brilho. Em ocasiões mais formais, como nos red carpets, Franco opta pelo tradicional smoking.
Sobre seu corte de cabelo ( com fios ordenados e topete irregular ), dizem que lembra bastante o de James Dean . Você acha que eles se parecem ???

Filmes : 127 horas, Tristão e Isolda, Homem Aranha, Planeta dos Macacos - A Origem .


A versão morena e mais alta do James Dean

Chique e despojado

Vou de blue jeans

Moustache

James vai de caramelo

James curte um cachecol

mais de James ...


James loves xadrez

bad boy ??? who said that ???

Chique sem complicação

James gosta de usar casacos sobre peças mais esportivas

Sobreposições

Total black

Em eventos mais formais ...


4 º - Jared Leto

O bonitão, que é ator e integrante da banda de rock " 30 Seconds to Mars " , é adepto de um estilo rocker e alternativo. Jared já participou de mais de 20 filmes, a maioria com personagens marcantes - e assim também é o seu estilo.
Jared costuma usar camisetas podrinhas com jeans surrados em lavagens escuras e jaquetas de couro, e nos pés, tênis ou botas pesadas. Ele aposta em peças confortáveis, como camisetas estampadas, jeans rasgados ou moletons.
Além de ator e cantor, Jared também é modelo, guitarrista e compositor . Seu estilo é muito influenciado por sua carreira na música. Ele adora peças em preto e branco, misturados a peças em xadrez e acessórios . Jared costuma usar os olhos marcados com lápis preto e já usou cabelos pretos, fazendo alusão ao estilo EMO e ao gótico. Atualmente ele usa um cabelo ombre hair .
Ele adora as regatas com cavas bem grandes usadas com jeans skinny ou calças de couro, e que combina com vários modelos de casacos e blazers. O artista usa vários acessórios e outros itens como : correntes, relógios, bottoms, óculos, cachecóis. Jared curte também tênis modernos e coturnos.
Já nos red carpets, o ator usa ternos tradicionais e modernos, com cores variadas, mas sem camisa por baixo. Nos eventos mais formais, ele costuma usar smokings mais ajustados no corpo, gravatas variadas e trajes com cores além do tradicional preto e sapatos bicolor. Outras vezes ele não usa gravatas ... O rapaz é mesmo de atitude !

Filmes : Réquiem Para Um Sonho, Alexandre, Clube de Compras Dallas .


Mistura de referências

Os vários estilos de Jared

Jared sabe bem o poder dos acessórios num look

Alusão ao estilo EMO

So cold

As muitas ideias de Jared

mais de Jared ...


Fazendo a linha rock'n roll

Rock'n roll !!!

Chique de doer

Urbano

Heféstion. Ui !

Tô podendo !!!

5 º - David Beckham

David Beckham , ex-jogador muso da seleção inglesa de futebol e do clube Manchester United, é também esposo da ex-Spice Girl, Victoria Beckham, e assim como ela, é ícone de estilo.
O bonitão se declara básico na hora de se vestir no dia-a-dia e diz preferir as peças pretas e lisas . Seu uniforme é : jeans preto, camiseta preta e botas .
O visual de Beckham foi melhorando com o passar do tempo. Ele é adepto de um estilo casual. A mistura de estilos e tendências é o seu ponto forte . Urbano e sofisticado, ele sabe muito bem sobrepor peças. Boinas e gorros são acessórios indispensáveis em seu closet . Cintos de couro com apetrechos, óculos de sol, chapéus, relógios de metal também fazem parte do visú do moço - além é claro, das inúmeras tattoes  que David tem espalhadas pelo corpo.
Para os grandes eventos, ele prefere ternos de três peças ( paletó, colete e calça ) de ótima qualidade e bem ajustados . Suas cores são o cinza e o bronze . Os cabelos são sempre bem cortados e tratados.
Beckham acompanha de perto a moda e também recebe de bom grado dicas da estilosa Victoria. Que sortuda essa Vic !!!


Suéters, cardigãs e casacos para os dias mais friozinhos

Beckham pra todos os gostos

Beckham  estiloso independente do estilo

He loves black !

Bolsas fazem parte do seu closet

Puro estilo

Chiqueria

mais do belo gentleman ...

Esse merece ganhar uma Copa ( quesito estilo e beleza )

So chic as a lorde

Sorriso meigo

For day by day

Casual

Ummm ...

Good choice

6º - Brad Pitt

Loiro, alto, de olhos azuis e talentoso, com vários papéis no seu currículo. Brad Pitt , além de todos esses atributos, é um homem cheio de estilo.
Ele adora as cores preto, branco e cinza, mas também o bege - e usa o " tom sobre tom " como ninguém . Brad é chique e despojado ao mesmo tempo.
Brad sabe se vestir perfeitamente para diferentes ocasiões. Dono de um estilo mais sóbrio, ele aposta em produções mais simples, porém com peças mais do que tradicionais, como camisetas brancas, calças de corte reto e peças com cores neutras que variam entre o branco, bege e o preto ... Brad aposta em acessórios, como óculos de sol, colares e chapéus. Aliás, ele adora acessórios de cabeça, como as boinas e chapéus. Os óculos de sol são seus favoritos, e ele também é adepto de cachecóis para compor looks nos dias mais frios.

Filmes : Lendas da Paixão, Thelma & Louise , Entrevista Com O Vampiro, Tróia, Sr. e Sra. Smith.

Macacão cheio de bossa

Belo e chique
Vou de cores neutras

Básico enough

Perfeita a escolha dos acessórios

Os óculos deram um charme a mais ao rapaz

mais do Brad ...

Suas cores favoritas

Boinas e óculos, friends of Brad

O casal 20

Beleza e algo mais 

Basiquinho na medida certa

Brad quando jovem 


7 º - Rodrigo Santoro

O ator brasileiro Rodrigo Santoro conquistou não só o povo de Hollywood, mas também o povo da moda. O talentoso ator também tem um talento especial para compor um visual casual, despojado e chique ao mesmo tempo.
No day by day, o ator usa jeans com camisas e/ou camisetas e sapatênis . Ele mistura o estilo despojado dos cariocas a um estilo mais " arrumado ", como sua posição pede . Rodrigo usa muito a técnica do " ton sur ton ", que combina peças de diferentes tons de uma mesma coloração, beirando uma composição monocromática.
Quando quer um visual mais arrumado, usa terno sem gravata e sapato social .Ele também usa looks descolados de ternos, as vezes com colete ( outras vezes sem ) usado sem gravata e camisa com os dois primeiros botões abertos. E ai, aprovaram ???

Filmes, Novelas e Seriados : Hilda Furacão, Suave Veneno, Bicho de Sete Cabeças, Carandirú, Che,  300.

Bacana esse look social sem gravata

O estilo despojado de um garoto da praia ( carioca parceiro ! )

Ser básico e charmoso ao mesmo tempo

Vai de gravata ou não ???

Combinou de verde ...

No dia-a-dia

mais do Rodrigo ...

Sou chique sim, e dai ???

Go shopping !

Olha o estilo do boy !

Urban

Airport

Sobreposições

Confortable


8 º - Chay Suede

A ator e cantor Chay Suede é o novo queridinho da televisão, principalmente depois que interpretou o personagem José Alfredo na primeira fase da novela Império ( 2014 ). O moço tem um estilo bem descolado , inspirado no universo fashion.
No dia-a-dia , a peça coringa do visual do Chay é a camiseta estampada. Seja com desenhos de banda ou mensagens divertidas, elas dão um toque de personalidade ao estilo do ator . As camisas estampadas reforçam o estilo retrô de Chay. Para não sobrecarregar o visual, vale combiná-las com outras peças lisas em tonalidades neutras .
O ator sabe as proporções do próprio corpo e usa roupas na medida . Ele não veste nada muito apertado nem folgado demais. Ele combina jeans skinny e botas pesadas, compondo um look retrô e de proporções equilibradas. Mesmo em eventos mais formais, Chay esbanja estilo.
É comum vê-lo com camisetas de banda ou com desenhos divertidos estampados, calças skinny e coturno. Em eventos ele arrasa, usando uma peça diferente ou uma cor marcante ...
Uma das sacadas de estilo de Chay é usar com maestria o recurso das " peças em camadas " nos dias mais friozinhos. Ao invés de usar apenas uma jaqueta pesada sobre a camiseta, ele usa jaqueta sobre cardigã e camiseta e arremata com cachecol, óculos e chapéu .
Falando nisso, Chay , diferente da maioria dos homens - não tem medo de usar acessórios. Ele ama chapéus, óculos, bolsas, anéis, colares e pulseiras ( mix de couro e metal ) .

Novelas : Rebelde, Império, Babilônia.


Aqui com o visual da época da novela Império

O gajo adora usar camisas xadrez sobre t-shirt básica

Little english

Chay sabe como poucos montar looks usando vários acessórios

Aqui num visual mais sério , mas cheio de atitude !

Visú da época da novela Rebelde ( versão brazuca do folhetim mexicano )

Visú atual ( da novela Babilônia )

mais do Chay ...


Chay também é cantor e adora se produzir bem para as suas apresentações

Reparem nas mãos e braços do rapaz ( anéis, pulseira, relógio ... )

Mais esportivo

Ele também curte chapéus

Ele ficava ótimo com esse visual

Basiquete


9 º - Cristiano Ronaldo ( C-R7 )

Cristiano Ronaldo, também conhecido como C-R7, faz sucesso pelo seu talento e proezas no futebol ( defendendo o clube Real Madrid e a seleção portuguesa ), sua fama de bonitão , sua vida fora dos gramados e pelo seu estilo " boleiro " .
As roupas de Cristiano Ronaldo seguem a linha casual. Tem um estilo cheio de charme, com silhueta ajustada, acessórios e uma cartela de cores neutra nas peças. Vez ou outra ele desponta com coletes, e echarpes nos dias frios.
O jogador português é muito vaidoso, conhecido até como metrossexual, ele não abre mão dos acessórios em suas produções. Usa e abusa de acessórios como : cintos, relógios, brincos, pulseiras e óculos - que quando não está usando, ele deixa pendurado na camisa.
A marca Nike já lançou uma coleção de roupas inspiradas em C-R7. Por ser patrocinado pela marca e por ser garoto-propaganda da Armani, ele não é muito visto usando outras marcas. As vezes ele abre exceção para Dolce & Gabbana, Gucci e Tom Ford.
Seus modelos favoritos de camisas são as pólo informais, que ele costuma usar com o colarinho levantado, e as camisetas com decote em V ou redondo. Sobre as camisetas, o português costuma usar jaquetas esportivas ou jaquetas de couro curtas, de cores escuras ( preto e azul ) ou chamativas ( dourado, vermelho, mostarda ).
As calças jeans são as favoritas do jogador, que usa em todo tipo de evento, seja em looks informais ou mais arrumadinhos . Ele gosta de usar jeans com estilos bem fashion, de várias lavagens, rasgados, surrados, ou mais sóbrios ( básicos ) .
Cristiano Ronaldo é especialista em completar seus looks com todo tipo de artefatos, sobretudo jóias. Não faltam milhares de modelos de óculos de sol, correntes enormes, brincos , brilhantes e bonés usados para trás.


Bem "cool "

Sou o centro das atenções 

O boleiro gosta de misturas peças de vários estilos

Esportivo com estilo

El topetudo

Com gravata irei

mais do Cris ...


C-R7 adora óculos escuros e bonés

Cris adora modelagens mais justas ao corpo

Para eventos mais formais

Elegante sem esforço

Bem apessoado o rapaz

Roupas confortáveis acima de tudo

O gajo foi inspiração para uma coleção da marca esportiva Nike


10 º - Orlando Bloom

Um dos astros de Tróia e Piratas do Caribe, o ator inglês Orlando Bloom, também possui personalidade em seu estilo. Duas vezes considerado " o homem do ano " pela revista GQ e garoto-propaganda do perfume Orange, da Hugo Boss, o ator é considerado o homem ideal, pois além da fama, o galã possui um estilo marcante, unindo charme e descontração. O moço, aliás, faz sucesso em revistas de moda pelo mundo .
Bloom usa desde looks mais básicos, com t-shirts e calça jeans até sobreposições com mais estilo. Ele mistura com sabedoria toucas com cachecóis , com sucesso. Em eventos, ele consegue formar looks elegantes com toques de descontração, combinando jaqueta e colete com peças mais elegantes, formando looks super fashion. Bem que a Miranda Kerr teve bom gosto !!!

Filmes : Piratas do Caribe, Tróia, Cruzadas .


Mui chic !

Com jeitinho de Pirata ( assim como no filme )

Muitos acessórios e muita atitude

Inspirem-se rapazes ...

Bloom se amarra numa touca


mais de Orlando ...

Simplicidade é tudo !

Curtindo o inverno só na estica

O moço também é fã das modelagens justas

Levando sua baby para passear

Estiloso até num look mais básico !!!

A Helena fez muito bem em ir para Tróia ( yes, por causa do Paris )

Galã cheio de estilo

E ai, gostaram da lista ? Quem você incluiria nela ???

Referências ...
http://www.sepha.com.br/blog/fashion/o-estilo-do-ator-james-franco/
http://homemcomh.com/2011/08/o-estilo-de-johnny-depp/
http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/2012-08-22/o-estilo-de-rodrigo-santoro.html
http://www.homemnamoda.com.br/o-estilo-de-justin-timberlake/
http://www.novaalfaiataria.com.br/blog/autenticidade/o-estilo-de-david-beckham/


3 comentários:

  1. Amei a escolhas, realmente todos estilosos. O Chay nos representa muito bem aqui no Br. Amo o estilo do Justin!

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Teófolo , obrigada pela visita e pelo comentário. O Chay é superestiloso mesmo, tem um estilo bem fashion. O Justin é outro craque no quesito estilo !!!

      Excluir
  2. Amei o Blog
    Parabéns!
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir

Postagens populares